A ServiceNow incluiu novas especializações no programa de parceiros, anunciado em janeiro de 2023. Agora, os parceiros podem obter três especializações que incluem Service Operations, Serve the Customer e Power the Employee.
Os parceiros podem adquirir as novas especializações demonstrando uma combinação de experiência em produtos e vendas por meio de conquistas de clientes e uma estratégia de entrada no mercado. Segundo a empresa, as novas especializações mostram os pontos fortes de cada parceiro no mercado e incentivam maneiras inovadoras de continuar a aumentar sua prática da ServiceNow.
A obtenção de uma especialização ajudará os parceiros em três áreas críticas:
• Destaque no ecossistema: Os parceiros receberão um selo que aparecerá em seus perfis do ServiceNow com maior visibilidade no ServiceNow Partner Finder. Os clientes em potencial também poderão pesquisar especialistas de parceiros no Partner Finder com base nas especializações atuais.
• Desbloqueio de novas oportunidades de receita: Cada especialização aborda uma necessidade urgente do cliente que apresenta uma grande oportunidade de mercado inexplorada e um alto crescimento ano após ano.
• Benefícios para aumentar as práticas da ServiceNow: A ServiceNow oferecerá benefícios adicionais para que os parceiros desenvolvam e ampliem seus negócios por meio de convites para o Conselho Consultivo de Parceiros da ServiceNow, a fim de garantir que suas necessidades e conselhos sejam atendidos em todo o ecossistema ServiceNow. Os parceiros qualificados também terão acesso aos programas de co-marketing da ServiceNow e ao Fundo de Desenvolvimento de Parceiros da ServiceNow, anunciado em janeiro passado.
Todas as especializações podem ser obtidas em nível regional e global, além de dois níveis de conquista para maior diferenciação. Espera-se que outras especializações de parceiros sejam lançadas em 2024. O plano é que as três especializações de parceiros estejam disponíveis a partir do segundo trimestre de 2024 da ServiceNow.