Microsoft revela novo mecanismo de pesquisa com Open IA no Bing

0

A Microsoft revelou novas versões de seu mecanismo de busca Bing e do navegador Edge que tiram proveito da próxima geração de modelos de inteligência artificial OpenAI em um movimento que promete aumentar a concorrência com o rival Google no mercado de buscas.

"É um novo dia para a pesquisa", disse o CEO da Microsoft, Satya Nadella, em um evento realizado na terça-feira na sede da empresa. "Uma corrida começa hoje em termos do que você pode esperar."

O "novo Bing", como a Microsoft o descreve, está disponível em pré-visualização limitada a partir de hoje. A Microsoft anunciou o que descreve como quatro avanços técnicos que sustentam uma nova experiência de pesquisa baseada em IA:

O Bing agora está sendo executado em um novo modelo de linguagem OpenAI de última geração, mais poderoso que o chatbot ChatGPT e projetado para pesquisa.

Um novo "Modelo Prometheus" permite que o Bing melhore a relevância, anote respostas, forneça resultados mais recentes, entenda a geolocalização e melhore a segurança.

Há melhorias no principal mecanismo de classificação de pesquisa, com a IA criando o maior salto de relevância em anos, de acordo com a empresa. A experiência do usuário combina pesquisa com IA, bate-papo e outros recursos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.