Prefeitura de São Paulo cria grupo de combate à pirataria

0

A Prefeitura de São Paulo, primeira do país a assinar convênio para implantação do programa "Cidade Livre de Pirataria e do Comércio Ilegal" com o Ministério da Justiça, montou um grupo de trabalho para o desenvolvimento e fortalecimento de ações de combate à pirataria na capital, sob o comando da Secretaria de Segurança Urbana.
Além de diversas secretarias municipais e da GCM (Guarda Civil Metropolitana), participam do grupo de trabalho o Ministério Público de São Paulo, a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Técnica, Instituto ETCO, FNCP, Grupo de Proteção à Marca, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. Unidos em uma grande articulação entre o setor público e o setor privado, o grupo desenvolverá ações institucionais, operacionais e de comunicação.
A Prefeitura já prepara a divulgação dos primeiros dados positivos das ações, incluindo o grande aumento nas apreensões de mercadorias irregulares, a redução de crimes como roubos e furtos na região central da cidade e o balanço das alternativas de trabalho oferecidas aos comerciantes irregulares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.