Kaseya lança solução de gestão financeira

0

A Kaseya, empresa de fornecedora de software de gestão e automação de Tecnologia da Informação, amplia seu portfólio de soluções com o lançamento do Service Billing 1.0, que permite automatizar todo o processo de cobrança, contribuindo para o aumento da rentabilidade e maximização do fluxo de caixa dos prestadores de serviços de TI, além de possibilitar uma visão completa de toda a operação comercial.
O Kaseya Service Billing (KSB) está integrado ao Service Desk 1.3, versão aprimorada da solução, o que permite que técnicos rastreiem o período faturável diante de pedidos em aberto e ordens de serviço. O Service Desk promete alto desempenho, visibilidade organizacional aprimorada e grande facilidade de uso para simplificar a emissão de pedidos.
De acordo com Guilherme Chaddad, gerente geral da Kaseya, a integração dessas duas soluções possibilitará aos prestadores de serviços de TI aprimorarem sua produtividade e rentabilidade. "Ao utilizar os serviços de automação da Kaseya, é possível gerenciar de maneira consistente toda a plataforma, aumentando a produtividade das estações de trabalho", afirma.
Outro importante benefício gerado pelo KSB é a visão 360o dos ativos gerenciados, obtendo detalhes organizacionais dos clientes. Com isso, o prestador de serviços de TI pode auxiliar seus clientes a gerenciar seus negócios. "Os administradores podem estabelecer pacotes únicos de cobrança para tipos específicos de ativos, como estações de trabalho, a fim de garantir que cada um tenha uma taxa de serviço para ser contabilizada automaticamente em cada ciclo de cobrança", exemplifica Chaddad.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.