IPconnection melhora gestão comercial com Client Manager CRM

0

Buscando garantir o gerenciamento das vendas, passando por pedidos de compras, montagem e envio de propostas, a integradora IPconnection implantou a solução Client Manager CRM.

Após um ano de uso, a integradora percebeu os benefícios da solução. Entre outros pontos positivos, a companhia enumera a interação entre os departamentos, a agilidade no processo de cotação e envio de propostas (que são padronizadas e pré-formatadas), o fechamento e controle de comissão dos faturamentos direto, visão global das vendas e controle de funil.

Segundo a empresa, os ganhos permitiram melhorar o fluxo de vendas e o controle sobre as margens de lucro. ?Nossa expectativa agora é terminar a implantação do módulo financeiro, que, integrado ao CRM, nos dará pleno controle sobre os processos da empresa?, afirma o diretor de operações da IPconnection, Alexandre Otto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.