Convergys paga US$ 335 mi por empresa de automação de chamadas

0

A Convergys, fornecedora de soluções de billing integrado, RH e atendimento a clientes, anunciou nesta quarta-feira (16/7) que assinou um acordo para a compra da Intervoice, fabricante de soluções para automação de chamadas, como sistemas pré-pagos, voice mail, voz sobre IP (VoIP) URA e servidor CTI.

Conforme os termos do acordo, a Convergys vai pagar US$ 335 milhões, ou US$ 8,25 por ação, o que representa um prêmio de 24% em relação ao valor das ações da empresa no fechamento do pregão de terça-feira (15/7) na bolsa eletrônica Nasdaq.

Com a aquisição, a Convergys espera expandir a participação nos mercados de serviços automatizados e de produtos e serviços interativos.

"Estamos ansiosos para vê-los continuar a construir a sua capacidade de trazer soluções para o mercado de call centers e de relacionamento com clientes", disse Robert Strickland, vice-presidente sênior e CIO da T-Mobile dos Estados Unidos, em declaração ao site americano The Deal.com, especializado em negócios na área de tecnologia. Ele acrescentou que separadamente as duas empresas têm fortes parceiros estratégicos. A operadora de telefonia móvel é cliente de ambas as empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.