Crivo fatura R$ 5 milhões no segundo trimestre

0

A Crivo, companhia brasileira especializada em tecnologia e serviços para tomada de decisões de crédito e risco, encerrou o segundo trimestre com receita de R$ 5 milhões, o que representa um crescimento superior a 60% ante o mesmo período de 2008.
No acumulado do semestre, a empresa registra aumento de 75% nos negócios na comparação anual. Entre abril e junho, a Crivo fechou mais de dez contratos. No segmento financeiro, concluiu acordo com o Banco Volvo e a administradora de cartões de crédito DM Card, enquanto que no setor de seguros, fechou com a Conapp e Generali. Além disso, a empresa também assinou contrato com a consultoria contábil e jurídica IOB e ampliou sua carteira na indústria com a CSN e a fábrica de chocolates Garoto
Atualmente, os bancos representam 39% do faturamento da empresa, as seguradoras, 30%, as teles, 15%, e o varejo, 10%. Daniel Turini, sócio e diretor comercial da Crivo, ressalta que a oferta de serviços foi um dos destaques dos resultados. Segundo ele, a área representa atualmente 10% das operações da empresa e deve chegar a 25% no ano que vem. Para 2010, a Crivo estima um crescimento de 100% do faturamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.