A IMS Internet Media Services anuncia a criação de sua nova plataforma de compra de meios digitais – a IMS Connect – que passa a fornecer soluções completas para a publicidade digital integrando sete plataformas, tais como AppNexus, LiveRail, TubeMogul e MediaMath, entre outras.
A IMS Connect surge da fusão da Unidade de Negócios Adnetwork.net ( com 6 anos de experiência no mercado de publicidade digital) e IMS DSP (divisão de compra de mídia programática com um ano de atuação no mercado), e avança na integração dos conceitos de marketplace tradicional, de compra de mídia programática e licitação em tempo real (real-time bidding) criando uma metodologia inovadora que permite monitorar e gerenciar o desempenho das campanhas através de um comando unificado.
"Uma das principais vantagens", explica Ignacio Vidaguren, partner & COO da IMS, é "o uso da tecnologia de ponta que nos garante atingir o público alvo de nossos clientes, gerando altas taxas de engajamento e crescimento da marca, sempre com foco nos objetivos e no orçamento". Segundo ele, "isto é possível porque a nova estrutura permite que a IMS Connect opere de modo a trazer resultados extremamente positivos. Acreditamos tanto na expansão desta nova estrutura que contamos com 45 profissionais dedicados e esperamos expandir para muito mais em curto espaço de tempo."
Para atender os diversos objetivos de seus clientes anunciantes que, hoje, se localizam em vários países da América Latina e do mundo, a IMS Connect está estruturada de forma flexível, pronta para trabalhar para clientes com as mais diversas necessidades. "Hoje os anunciantes solicitam campanhas complexas, envolvendo o uso simultâneo de diversos formatos com amplo alcance , tais como Display, Rich Media e Web, e outros, grandes protagonistas deste ano, como Mobile e Video", comenta Jimena Hernandez, diretora sênior de Operações da IMS Connect.