A FCamara nomeia Luiza Helena Lamarca como nova diretora de estratégia da Nação Digital, empresa do grupo e uma das principais agências digitais do Brasil. Com a companhia atenta às mudanças e transformações do mercado digital, a executiva vai atuar junto aos times, com participação ativa nas atividades dos departamentos, para aumentar a eficiência nas entregas da agência.
Há 18 anos no mercado digital, à frente de operações de e-commerce e marketing, Luiza já passou por grandes empresas, como Gimba, Canon e Puma. A executiva também é embaixadora do projeto Mulheres no E-commerce, que oferece suporte e inclusão de mulheres no mercado, e, esse ano, foi escolhida, novamente, como apresentadora do palco soluções da edição especial de 15 anos do Fórum E-commerce Brasil.
"Chego com alguns desafios, entre eles garantir que as estratégias sejam efetivadas e assim assegurar as entregas da agência com eficiência. Já passei por diversos segmentos e acredito que isso será um diferencial, pois conheço muito bem o cenário dos clientes e, assim, poderei contribuir com um olhar mais estratégico e atento às transformações do mercado", comenta Lamarca.
Com um histórico de liderança e resultados expressivos, a nova diretora de estratégia estará focada em fortalecer a presença da Nação Digital no mercado e em desenvolver soluções inovadoras e que atendam às necessidades crescentes dos clientes.
"A nomeação da Luiza Helena é um passo significativo nesse caminho de evolução e sucesso trilhado pelo grupo FCamara. Estamos entusiasmados com a sua chegada e acreditamos que sua trajetória profissional irá agregar muito à nossa equipe e marcará uma nova fase de crescimento e inovação para a Nação Digital", afirma Rodrigo Martucci, CEO da Nação Digital – empresa do grupo FCamara.