A Locaweb lança seu novo produto, o WebDesk, um sistema completo de help desk para que pequenas e médias empresas possam prover atendimento profissional e suporte a seus clientes.
Segundo a Locaweb, o produto permite que empresas centralizem suas solicitações de atendimento de forma ágil e integrada, e tem como missão principal organizar o relacionamento com clientes, garantindo agilidade no atendimento, através de uma interface simples e intuitiva. "O grande diferencial do produto é a simplicidade de operação e a agilidade que ele agrega ao atendimento de clientes. Focamos muito na experiência do usuário, para garantir que todos possam utilizar a ferramenta com facilidade.", diz Dov Bigio, gerente de produtos SaaS da Locaweb.
Por ser uma oferta de software como serviço, a ferramenta dispensa investimentos em licenças e instalação de softwares, e o pagamento do serviço é mensal. "O WebDesk foi desenhado justamente para atingir o público que precisa de um sistema eficiente para lidar com as solicitações de clientes", complementa Bigio.
Além disso, clientes do serviço podem acessar seus chamados e solicitações via internet, de qualquer lugar e a qualquer momento, agregando mais eficiência em seus fluxos de atendimento.
São cinco diferentes planos que se adaptam aos diversos tamanhos de empresa. O serviço está disponível também para todos os países da América Latina.
- Para PMEs