Locaweb lança o WebDesk, ferramenta de help desk

0

A Locaweb lança seu novo produto, o WebDesk, um sistema completo de help desk para que pequenas e médias empresas possam prover atendimento profissional e suporte a seus clientes.
Segundo a Locaweb, o produto permite que empresas centralizem suas solicitações de atendimento de forma ágil e integrada, e tem como missão principal organizar o relacionamento com clientes, garantindo agilidade no atendimento, através de uma interface simples e intuitiva. "O grande diferencial do produto é a simplicidade de operação e a agilidade que ele agrega ao atendimento de clientes. Focamos muito na experiência do usuário, para garantir que todos possam utilizar a ferramenta com facilidade.", diz Dov Bigio, gerente de produtos SaaS da Locaweb.
Por ser uma oferta de software como serviço, a ferramenta dispensa investimentos em licenças e instalação de softwares, e o pagamento do serviço é mensal. "O WebDesk foi desenhado justamente para atingir o público que precisa de um sistema eficiente para lidar com as solicitações de clientes", complementa Bigio.
Além disso, clientes do serviço podem acessar seus chamados e solicitações via internet, de qualquer lugar e a qualquer momento, agregando mais eficiência em seus fluxos de atendimento.
São cinco diferentes planos que se adaptam aos diversos tamanhos de empresa. O serviço está disponível também para todos os países da América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.