Publicidade em redes sociais deve atingir US$ 3,3 bi neste ano

0

Os gastos mundiais dos anunciantes com publicidade em redes sociais devem atingir US$ 3,3 bilhões neste ano, o que representa um crescimento de 31% frente aos US$ 2,5 bilhões registrados no ano passado, de acordo com levantamento feito pela empresa de pesquisas de web eMarketer.
Segundo o estudo, o Facebook deve bater a receita de US$ 1,3 bilhão em publicidade, ou 39% de toda a estimativa para este ano. Myspace, por sua vez, ficará com 19% do bolo publicitário das redes sociais, contabilizando US$ 323 milhões, queda de 37% na comparação com os US$ 445 milhões registrados no ano passado.
Os jogos e aplicativos sociais, grandes responsáveis pelo tempo gasto pelos internautas nas redes sociais, mantiveram a mesma fatia do mercado de 2009. O segmento deve faturar US$ 142 milhões, ou 23% do bolo publicitário mundial das redes sociais. Com informações do blog TechCrunch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.