A Verint foi apontada pela consultoria britânica Ovum como líder nas categorias impacto sobre o mercado e avaliação técnica junto às empresas usuárias de tecnologia para contact centers. Além disso, a companhia também foi uma das ganhadoras do prêmio "2010 Market Leader", concedido revista Speech Technology.
Reconhecimento da Ovum
A pesquisa da Ovum explora as dinâmicas competitivas no mercado de análise de discurso para contact centers, com o objetivo de ajudar as empresas na seleção das melhores tecnologias dos fornecedores.
Na avaliação da Ovum, a Verint é líder nas categorias de impacto sobre o mercado e de avaliação técnica – liderando a lista em core technology, recursos analíticos, interface, pacotes de soluções, relatórios, integração, implementação, maturidade da solução, alcance e profundidade da solução. A opinião dos usuários também gerou notas altas para a companhia, principalmente pelas capacidades inerentes à qualidade do produto e à especialização vertical.
De acordo com a concultoria, a Verint também foi apontada pela pesquisa como uma das únicas fornecedoras a oferecer uma solução distinta de análise de discurso para empresas de médio porte (100 até 999 funcionários).
"A Verint conquistou uma parcela significativa no mercado de análise de discurso ao alavancar sua grande base de clientes com recursos de gravação de chamadas e monitoramento da qualidade. A empresa continua a inovar no mercado de tecnologia para otimização da força de trabalho", afirma a analista da Ovum, Aphrodite Brinsmead, ressaltando que a Verint oferece uma solução ideal aos clientes que buscam a otimização da força de trabalho integrada com fortes capacidades analíticas.
Reconhecimento da revista Speech Technology
Com foco em três categorias – alcance da funcionalidade, precisão e satisfação dos clientes – a revista Speech Technology examinou uma série de tecnologias e serviços baseados em pesquisas e avaliações de analistas para selecionar as vencedoras na categoria "2010 Market Leader" em análise de discurso.
A publicação destaca a empresa como uma das principais fornecedoras do mercado, devido à base instalada de clientes composta por grandes empresas e à solução de funcionalidades bastante competitivas.
- Contact Center