O site de social shopping Plizter anunciou lançamento da versão 2.0 de sua plataforma, com alterações baseadas nas opiniões dos usuários. Lançado em maio deste ano, o Plizter permite a personalização das preferências do consumidor e oferece mais de 500 mil itens de 300 lojas cadastradas. A expectativa da empresa é conquistar 1,5 milhão de usuários até o final do ano.
"Recebemos um feedback muito valioso nos primeiros meses da versão beta. Acreditamos que com as atualizações estamos dando um passo a mais para tornar o Plizter o melhor lugar para encontrar um produto na internet, com um formato mais familiar ao e-commerce," diz Rafael Passos, CEO do Plizter.
Segundo Passos, um dos destaques da nova versão são os filtros avançados. Agora o usuário pode buscar um produto e filtrar por loja, palavra-chave, preço ou categoria. Outra novidade, segundo o executivo, é que, além de acompanhar produtos e informações atualizadas das principais lojas brasileiras, as pessoas também poderão trocar opiniões e experiências sobre eles.