The Data Appeal Company anuncia lançamento de plataforma de inteligência

0

The Data Appeal Company, uma marca Almawave, anuncia o lançamento de sua plataforma de inteligência turística para análise de destinos, sentimento e geolocalização avançada no Brasil.

Domenico Rossi, CEO da Almawave do Brasil, diz que a chegada da Data Appeal ao cenário nacional reforça o compromisso do grupo para a inovação e transformação digital das indústrias brasileiras. "A Data Appeal é reconhecida por sua tecnologia que empodera diferentes frentes do mercado. E, sem dúvida, um dos setores que mais temos trabalhado é o do turismo, elevando a capacidade das agências de viagens, hotéis e governos em oferecer melhores serviços e a infraestrutura que as pessoas buscam durante suas viagens. Trazer a inovação e a inteligência da transformação tecnológica está no cerne da atuação de nosso grupo", destaca o executivo.

Com escritório em São Paulo, no 30º andar do Edifício Itália, a operação brasileira da Data Appeal tem como objetivo levar a tecnologia para o dia a dia dos operadores turísticos de todo o Brasil, ampliando o Turismo Inteligente e baseado em dados no cenário nacional. "Nosso grande propósito é democratizar a análise de dados e de registros de localização de uma maneira verdadeiramente inteligente", diz Mirko Lalli, CEO e fundador da The Data Appeal Company, acrescentando que a empresa já tem mapeados e em monitoramento mais de 15 milhões de estabelecimentos e pontos de interesse turístico no País. "Estamos felizes em chegar ao Brasil, mercado com um grande potencial de crescimento, em plena retomada do turismo."

Segundo o executivo, a solução oferecida pela companhia permitirá a análise o cenário do mercado e entender em profundidade o sentimento dos visitantes de determinado estabelecimento ou atração, bem como ampliar a visibilidade sobre as perspectivas em relação às reservas de voos, hotéis e serviços em uma área específica. "Nossa combinação exclusiva de dados é ideal para prever tendências e desenvolver estratégias eficazes de crescimento e marketing para os destinos e seus operadores", reforça.

Para isso, a plataforma traz um sistema de Inteligência Artificial (IA), com algoritmos próprios e um amplo Data Lake com dados mundiais (alimentado continuamente por registros de redes sociais, sites de avaliação, movimentação aérea e ocupação hoteleira, entre outros). Dessa forma, os usuários têm a chance de criar relatórios verdadeiramente compreensíveis, acurados e consolidados sobre empresas, atrações ou destinos turísticos.

Como próximo passo, a ideia é ir à prática e mostrar como a Data Appeal Studio pode ajudar, por exemplo, os setores hoteleiros e de eventos a entenderem qual é a reputação de suas marcas junto ao público e quais são os desejos que os clientes têm em relação aos serviços oferecidos. "Também podemos auxiliar as entidades públicas a conhecerem o caminho feito por esses turistas, facilitando as estratégias de infraestrutura necessária para atender esse contexto", declara Lalli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.