A Accenture, que oferece serviços de consultoria, tecnologia e terceirização para empresas, anunciou a compra da nova-iorquina avVenta Mundial, que oferece produção digital para marcas e agências de publicidade.
A expectativa da Accenture é combinar os recursos da avVenta com os serviços de marketing da Accenture Interactive, de forma a agilizar a criação e produção de campanhas de marketing dos clientes.
"A combinação de produção digital inovadora e processos de design da avVenta com as operações de marketing, tecnologia e serviços de análise da Accenture Interactive ajudarão os diretores de marketing a obter maior retorno sobre seus investimentos", diz o diretor global da Accenture Interactive, Brian Whipple.
De acordo com a empresa, os clientes poderão aproveitar o centro de produção da avVenta, em San Jose, na Costa Rica, para gerenciar conteúdo com rapidez e melhor custo/benefício.
Com sede em Nova York e base de clientes composta por mais de 130 empresas da Fortune 500, em setores diversos, a avVenta Worldwide tem um escritório em Charleston, na Carolina do Sul, além do centro de atendimento de produção digital em San Jose, Costa Rica.