Índice de satisfação do Uber no Brasil é de 98,5%

0

Na interpretação de parâmetros de qualidade da Uber, o mercado brasileiro aceita bem o serviço, proporcionando bases mais sólidas para sua permanência. De acordo com o diretor geral da empresa no País, Guilherme Telles, o índice de satisfação do motorista e do passageiro que usam o aplicativo está acima da média. "Se está acima de 94% de satisfação, a chance (de o serviço vingar no país) é grande. No Brasil, estamos com 98,5% de satisfação", declara.

Telles endereçou os problemas de regulamentação do aplicativo de corridas particulares. "O poder público não tem função de barrar, mas sim de suportar o progresso", disse ele, durante seminário Telcomp, em São Paulo, nesta segunda-feira, 16. "Meu trabalho é que (a regulamentação desses serviços como Uber) seja o equivalente ao Marco Civil da Internet, que seja um Marco Civil da Economia Compartilhada."

O serviço está disponível atualmente em quatro cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. A previsão é que Porto Alegre também conte com a Uber já em dezembro deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.