A Zoho participa do CASE (Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo), evento anual promovido pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups), reforçando seu programa Zoho For Startups, que tem como objetivo ajudar startups de diferentes maturidades e verticais de negócio a se desenvolverem por meio de um crédito de US$ 2 mil (cerca de R$ 10 mil) para o uso de ferramentas e aplicativos da Zoho durante um ano.
De acordo com Hellym Ribeiro, gerente do Zoho For Startups no Brasil, a meta é alcançar 100 startups cadastradas no programa durante os dois dias de evento, concedendo a elas R$ 1 milhão em investimento.
O Zoho for Startups tem como missão apoiar as startups brasileiras a darem seus primeiros passos na adoção de softwares competitivos para as áreas de vendas, atendimento ao cliente e suporte, RH e produtividade e gestão. Por aqui, o programa acontece por meio de uma parceria com a própria Abstartups, que atua como facilitadora, identificando e conectando startups eletivas ao programa.
De acordo com dados da Associação Brasileira de Startups, o Brasil tem hoje 12,7 mil startups, um volume que registra crescimento médio de dois dígitos a cada ano. E foi tendo em vista esse crescimento, que a Zoho se mostra disposta a auxiliar no desenvolvimento desse ecossistema.