Google e MySpace renovam parceria em buscas e publicidade

0

O Google e o MySpace anunciaram nesta quinta-feira, 16, que chegaram a um acordo para a renovação do contrato de parceria na área de buscas e publicidade on-line. Os detalhes do acerto não foram revelados, mas as empresas afirmaram que ele terá duração de "vários anos".
Conforme os termos do contrato, a gigante de internet continuará respondendo pelos serviços de busca e pela parte de anúncios nas buscas e de display advertising (anúncios em banners, imagens e vídeos)
do site de relacionamento controlado pela News Corp.
A parceria entra as empresas teve início em 2006, mas o contrato venceu em junho e foi prorrogado temporariamente enquanto as companhias negociavam a renovação. No acordo anterior, o Google garantiu US$ 900 milhões ao MySpace pelo direito de ser o serviço de buscas e vender os anúncios do site de relacionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.