Visando expandir o desenvolvimento de TI para suportar os clientes B2B, a companhia anuncia a aquisição da DevPartner, empresa de soluções de gestão de processos. Com o aporte, a DevPartner, que cresce na ordem de 30% ao ano, deve dobrar seu faturamento até o início de 2019.
Para a LTM, a aquisição também é uma oportunidade de expandir para outros setores, com os serviços de gestão de verba cooperada e gerenciamento de leads. Segundo a empresa, a DevPartner possui aproximadamente 80% do mercado destes dois segmentos no setor automotivo, atendendo grandes players como Audi, BMW, Citroën, Ford, Jaguar, Land Rover, Mini, Motorrad, Nissan, Peugeot, Toyota e Volkswagen.
A gestão de verba cooperada funciona como uma auditoria do valor liberado pela indústria para as campanhas de mídia realizadas pelos canais de distribuição, garantindo o padrão de qualidade e otimização das verbas. Já o gerenciamento de leads consiste na qualificação, negociação, agendamento, follow e avaliação da satisfação do cliente ao final do processo – possibilitando que as agências de marketing digital saibam quanto foi convertido e quanto foi perdido em vendas.
A excelência na entrega de resultados e o foco no negócio do cliente são valores compartilhados pelas empresas e que foram fundamentais para a efetivação desta parceria, que é resultado do sucesso obtido em diversos projetos realizados em conjunto pelas companhias, por meio da plataforma WebPrêmios. A aquisição tem total sinergia com o novo momento da LTM, que passou por uma transformação digital e implementou a metodologia de gestão ágil e de alta performance.
O valor do negócio não foi divulgado.