Vivo reforça informações sobre segurança digital para usuários

0

A plataforma Modo Seguro traz uma página especial no site da operadora e conteúdos digitais no App Vivo com orientações para prevenir golpes e invasões, além da possibilidade de contratação de serviços como Seguro Celular, diretamente pelo app.

A Vivo inova ao lançar a plataforma "Modo Seguro", que reforça seu compromisso com a segurança digital dos clientes. Além da melhor conexão em internet, a companhia busca oferecer aos clientes a confiança em utilizar os dispositivos eletrônicos com tranquilidade por meio de um hub que centraliza informações e dicas úteis, além de um novo portfolio de serviços voltados para proteger os dispositivos e dados pessoais.

A plataforma Modo Seguro traz uma página especial no site da operadora e conteúdos digitais no App Vivo com orientações para prevenir golpes e invasões, além da possibilidade de contratação de serviços como Seguro Celular, diretamente pelo app. Com esta iniciativa, a Vivo sai na frente oferecendo soluções para garantir que seus clientes tenham uma experiência mais tranquila no mundo digital. O Modo Seguro contém informações e soluções práticas para questões como configurações para aumentar a proteção do dispositivo, o uso seguro do Wi-Fi, informações sobre prevenção de fraudes em visitas técnicas, além de dicas para proteger dados e configurar códigos de acesso.

"A segurança digital é uma preocupação cada vez mais presente na vida das pessoas, que passam grande parte do tempo conectados, seja em redes sociais, aplicativos de mensagens ou em compras online. Nesse cenário, a adoção de proteção de dispositivos e informações pessoais são imprescindíveis. Mais do que oferecer a melhor rede e conexão para os clientes, queremos garantir que tenham uma experiência mais segura na relação com o celular e no ambiente digital", afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

A campanha Modo Seguro, criada pela Africa, contará com conteúdos em redes sociais, filmes, entre outras ações, que abordarão o tema de forma didática e descomplicada. A ativação da campanha será ampla e multicanal, garantindo presença em diversos pontos de contato com o público. As peças promocionais serão veiculadas em TV aberta, fechada e cinemas, além de contar com forte presença em mídia exterior, impressa e digitais. Para reforçar a conexão com a audiência, a campanha conta com a participação de Julia Iorio, influenciadora digital e atriz protagonista dos filmes, que incorpora o tom autêntico e próximo da mensagem.

"Com o "Modo Seguro", transformamos a segurança digital em uma experiência envolvente, acessível e centrada nas necessidades do público. Essa campanha reforça a Vivo com uma empresa de tecnologia que não apenas oferece serviços, mas também segurança e confiança, sempre com um toque de proximidade e inovação", finaliza Heloisa Pupim, co-COO da Africa Creative.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.