CBYK compra Weonne e projeta crescimento de 15%

0

A CBYK anuncia a aquisição da Weonne, referência em Marketing de Performance. A movimentação estratégica fortalece a posição da CBYK no mercado, ampliando seu portfólio de serviços digitais e potencializando sua capacidade de entregar soluções ainda mais inovadoras e orientadas a resultados.

Com a integração da Weonne, a CBYK projeta um crescimento de 15% no faturamento, o que representa um incremento de R$ 20 milhões no primeiro ano.  O objetivo da aquisição é acelerar o crescimento da empresa, e consolidar sua liderança no segmento de performance digital.

Além de fortalecer a oferta de marketing digital orientado a dados, a aquisição impulsiona a aposta da CBYK em inteligência artificial e automação, elevando a personalização e a eficiência das estratégias digitais.

Expansão estratégica e inovação digital

A aquisição da Weonne não apenas expande a atuação da CBYK, mas  também reforça seu compromisso com a experiência do cliente e a entrega de resultados mensuráveis. Desde sua fundação, a empresa tem investido em tecnologia para  aprimorar a jornada do cliente e garantir estratégias mais assertivas.

Fabio Torino, Co-fundador da Weonne, vê a aquisição como um caminho para escalar a operação e explorar novas oportunidades. "Acreditamos que o M&A é uma das formas mais eficazes de crescimento sustentável. Ao unir forças com a CBYK, teremos um   ecossistema mais robusto  para expandir nossa capacidade operacional e tecnológica, além de acelerar o uso da  IA generativa para otimizar processos criativos e produtivos", explica o executivo.

Com essa aquisição, a CBYK reforça sua posição como líder em inovação digital, ampliando sua presença no mercado e fortalecendo sua atuação em estratégias de performance, inteligência de dados e personalização de campanhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.