A operação brasileira da Samsung acaba de criar em sua fanpage no Facebook uma área específica para o smartphone Galaxy Note. No espaço, vídeos e infográficos interativos apresentam os diversos aplicativos e recursos do aparelho.
A campanha, a cargo da agência CUBOCC, inclui mídia online interativa – que, segundo a fabricante, obteve mais de 1,2 milhão de interações em apenas um dia de inserção no Portal MSN – e um site mobile também interativo, que pode ser acessado via smartphone e tablet.
"O foco dessa ação é criar uma experiência digital para o consumidor conhecer mais sobre o produto e entender seus principais benefícios de forma divertida", afirma Cristina Aguiar, diretora da conta na CUBOCC.
De acordo com a Samsung, a primeira fase da campanha atingiu em apenas um mês mais de 6,3 milhões de exibições no YouTube e mais de 1800 inscritos no canal oficial da divisão Mobile da empresa.
"Primeiro tivemos como foco os vídeos apresentando o produto de forma lúdica e emocional. Agora, iremos apresentar ao consumidor as principais features do Galaxy Note, que une a portabilidade de um smartphone com a navegabilidade de um tablet", diz Hamilton Yoshida, diretor de marketing Integrado da Samsung.