A consultoria internacional G.A.C. Group acaba de anunciar Rodrigo Miranda como novo CEO no Brasil. Com matriz na França e presente em cinco países e quatro continentes, a decisão da empresa confirma o empenho de Miranda — impactando positivamente a aceleração de crescimento da marca e levando a G.A.C. Brasil a uma posição de destaque entre consultorias de inovação.
"Me sinto honrado em assumir a liderança da G.A.C. Brasil neste momento em que estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa posição no mercado de inovação. Estamos investindo em aquisições estratégicas para expandir nossos negócios e continuar oferecendo uma consultoria de excelência aos nossos clientes", diz Miranda — que é engenheiro por formação, especialista em inovação, e nos últimos cinco anos respondia pela diretoria de operações.
Com a entrada de dois sócios investidores no ano passado (Geneo Capital Entrepreneur e Bpifrance), o grupo vem reafirmando sua missão, que é atuar em um contexto de acelerações e desafios permanentes, ajudando empresas de todos os portes, organizações públicas e todo o ecossistema de inovação a encontrar e desenvolver soluções eficientes com um impacto positivo, inclusivo e sustentável.
"A nomeação de Rodrigo Miranda como CEO de nossa subsidiária no Brasil celebra tanto sua liderança, como o bom desempenho do país em termos de inovação. A G.A.C. Brasil tem perspectivas grandiosas e contínuas para os próximos anos, favorecendo seu posicionamento e o desenvolvimento de inovação e crescimento de nossos clientes", diz o CEO da G.A.C. Group, Christophe Boytchev.
Miranda ainda revela que a subsidiária brasileira está empenhada na consolidação da estratégia digital por meio do desenvolvimento de plataformas e sistemas que introduzem novas tecnologias para uma maior qualidade e produtividade das atividades, além de melhorar a experiência do cliente. "Estamos em meio a um ambicioso programa de crescimento, que fortalecerá nossa posição e irá acelerar a expansão nacional e internacional".