Luísa Machado Leite Soares se juntou a Marvin como sócia e responsável pelo jurídico e compliance em março deste ano. Advogada com 15 anos de experiência em grandes escritórios, multinacionais e startups e com passagens por segurança cibernética e risco operacional. Nos últimos 4 anos atuou em fintechs e contribuiu para assuntos como PIX e open finance, tendo interações constantes com o Banco Central do Brasil, Febraban, Abecs e participando de associações do setor como Câmara e-net, Abipag, Zetta e Conecta.
Durante o ano de 2022 foi coordenadora do Comitê de Fintechs e Financeiro da Associação Movimento Inovação Digital. Atualmente participa de fóruns de discussão acerca de registro de recebíveis de cartão junto com as registradoras B3, TAG, CERC e Nuclea.
"A regulação de recebíveis, dentre outras finalidades, visa reduzir o custo de crédito. A Marvin surgiu para viabilizar disponibilidade financeira a custo zero para pequenos e médios empreendedores e impulsionar vendas de fornecedores, oferecendo experiência fluida e amigável para todos", conta Luisa.
Formada em Direito na PUC-SP e em Filosofia na USP, possui LLM em Tributário pelo INSPER e mestrado em Filosofia pela USP. Além disso, participou de vários cursos, dentre eles: Segurança Cibernética pelo IBGC, Indústria de Pagamentos no INFI/Febraban, Venture Capital na Future Law, Contabilidade na Business School São Paulo, Inteligência Artificial e Lógica Jurídica na European University Institute em parceria com University of Pittsburgh e Harvard Law School.
"A chegada da Luísa reflete um momento especial para nossa empresa, de consolidação e estruturação para voos ainda maiores. Por toda sua jornada na área jurídica de fintechs, estamos confiantes na escolha", contam os sócios, Ricardo Figliolini e Bernardo Vale.