Palestra aborda atendimento online e interatividade

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A NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente, estará na 5ª edição do Seminário Call Center IP & CRM, evento realizado pela Converge Comunicações, que acontece em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca, de 22 a 23 de junho, terça e quarta-feira.
O evento terá como um dos palestrantes o diretor de Vendas da NeoAssist, Albert Deweik, que abordará o tema "Atendimento Online na era da interatividade. O que mais você precisa?", discorrendo sobre questões relacionadas ao preparo do mercado de atendimento online para atender de forma satisfatória a demanda de internautas brasileiros, que atualmente somam 67,5 milhões de pessoas, de acordo com o Ibope.
Deweik é formado em administração pela FAAP e especialização em web marketing e marketing direto pela University of Westminster de Londres. O profissional tem 11 anos de experiência com atuação no setor de CRM e é responsável pela implementação de estratégias de atendimento online de alguns dos maiores varejistas online do Brasil.
"O ano de 2010 está sendo marcado pela consolidação das iniciativas de relacionamento com clientes e, neste cenário, o atendimento tanto online como pelo Call Center merecem atenção. A lei do SAC e do "Do not call list", além de novos canais de atendimento, relacionamento 2.0, tecnologias inovadoras de atendimento, serviços on demand e valorização dos profissionais do setor de contact center, são fatores que vêm impulsionando novas demandas e crescimento do setor para melhores práticas na comunicação", explica Deweik.
A NeoAssist também terá um estande no encontro, com demonstração do Sistema Inteligente de Atendimento e seus diversos módulos como gerenciador de email, chat online, sistema de consulta a telefones bloqueados para não receber chamadas via telemarketing, dentre outros. O público presente poderá conferir as soluções de perto que visam facilitar o atendimento online entre marcas e público, auxiliando o call center a resolver problemas de nível mais crítico, uma vez que o canal inteligente já responde, de forma automática, as dúvidas mais frequentes dos internautas.
O evento contará com diversas palestras e painéis de debate, workshops e exposição de produtos e serviços relacionados à área de Call Center e CRM. Quatro palestrantes norte-americanos apresentarão uma visão das mais recentes inovações no atendimento online e para call centers.

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