Mostrar o impacto da tecnologia IP nos call centers/contact centers; avaliação e tendências de um mercado que movimenta US$ 3,3 bilhões no Brasil e América Latina; e a adoção de soluções VoIP pelas pequenas e médias empresas do segmento são alguns dos assuntos que serão debatidos no ?Seminário Tendências e Soluções para o mercado de call center IP?, que a Converge Eventos e as revistas TI INSIDE e TELETIME realizam nesta quarta-feria, dia 19 de julho em São Paulo.
Da programação faz parte a apresentação da analista Kristin Crispin sobre uma pesquisa inédita da Frost & Sullivan no mercado e tendências de call IP no mercado brasileiro e latino-americano. O consultor Kendi Sakamoto, profissional com mais de 30 anos de atuação no setor, posicionará o País frente ao cenário internacional.
O gerente da Avaya, Thiago M. Dias, mostrará o road map da migração dos call centers atuais para a tecnologia IP; Alexandre Jean, da NEC, vai apresentar as oportunidades que o IP traz para pequenas e médias empresas. Clarice Kobayashi, diretora da NetCall Center, vai mostrar como a solução IP facilita o treinamento de usuários de call center/contact center, inclusive no exterior.
O seminário também vai mostrar cases de sucesso de usuários que estão adotando tecnologia IP em suas operações, apresentados pelos seguintes diretores: Pierre Cunha, superintendente de TI da Dedic; Mario Kadow, diretor de BPO da TeleFutura; Paulo Palaia Sica, diretor de TI da CVC Turismo.
Mais informações: www.convergeeventos.com.br.
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