Havas adota plataformas do Yahoo para venda de espaço de publicidade on-line

0

Com o objetivo de desenvolver uma plataforma própria de troca de mídia, a agência interativa inglesa Havas Digital adquiriu as plataformas Right Media Exchange e AMP, ambas de propriedade do Yahoo, sistemas baseados na web para a compra de anúncios e que permitem que as empresas de conteúdo encontrem rapidamente espaços disponíveis em seus sites para os anunciantes, e quando não estiver disponível, em outros sites.

O acordo irá beneficiar as atividades de todas as unidades do grupo Havas, sexto maior conglomerado de comunicação do mundo. É o que acontecerá, por exemplo, com a Media Contacts Brasil, empresa do grupo, para a sua oferta tanto no mercado local quanto para a exportação aos demais escritórios ao redor do mundo.

O Yahoo irá oferecer ferramentas para que a Havas Digital ofereça resultados aos pequenos e grandes anunciantes e publicadores de conteúdo.

Em colaboração com o Yahoo, a Media Contacts Brasil irá ajudar a impulsionar o Exchange no país, trazendo novos anunciantes e editores para o ecossistema do mercado brasileiro. Além disso, as partes desenvolverão recursos de treinamento global para facilitar essa participação no Exchange.

"A Media Contacts sempre teve um foco muito grande em análises e otimizações de campanha, suportada por sua ferramenta proprietária de medição Artemis e por uma equipe de profissionais qualificados. O acordo mundial com o Yahoo! para uso de sua plataforma Right Media Exchange representa uma nova e excelente oportunidade de otimizar os resultados de nossas campanhas e, sem dúvida, trará benefícios diretos aos nossos clientes aqui no Brasil", disse André Zimmermann, diretor geral da Media Contacts Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.