Para promover seus títulos de games online, a Warner investiu em uma campanha digital que pudesse gerar mais taxas de interação e acessos em mídia online. Com ajuda da Eureka Ads, a marca criou banners expansivos que trazem um hotsite e um video com informações sobre os títulos dos jogos. A peça foi inserida em mais de noventa sites e blogs de conteúdos como tecnologia, geek, games, que fazem parte da rede Premium da empresa.
Por meio de banners expansivos, que proporcionam mais flexibilidade para criação de campanhas publicitárias, foi possível atingir 100% de viewability. "Geramos sete vezes mais cliques do que banners convencionais proporcionam em desktop, mobile e vídeo, o que demonstra um alto grau não só em termos de volume, mas de interação e acessos relevantes para a marca", destaca Renan Abi Chedid, diretor da Eureka Ads.
"Com a Eureka, tivemos maior liberdade para explorar formatos diferenciados gerando acessos ao site da campanha diretamente pelo banner, o que com certeza influenciou nas taxas de conversão. Além disso, pudemos acompanhar em tempo real a interação do internauta e seu perfil durante toda a campanha", diz Rafael Godoi, da Agência Glória Brasil.