A Linx acaba de assinar um acordo estratégico com a GoJiraf, plataforma de live shopping (vendas ao vivo). Com a parceria, a ferramenta da GoJiraf passa a ser conectada nativamente à Linx Commerce, considerada a melhor plataforma de e-commerce do Brasil, de acordo com a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).
Os números da Linx Commerce comprovam a confiança dos clientes ativos e parceiros de negócios. São mais de 5,5 milhões de pedidos transacionados nos últimos 12 meses e mais de R? 3,3 bilhões transacionados no mesmo período. Com estabilidade e segurança de 99,9% uptime, sem riscos de queda.
Com a Linx Commerce, o cliente tem uma loja virtual com recursos personalizáveis e de fácil gerenciamento, em um ambiente estável e inteligente, adaptado para integrar sistemas externos e suportar grandes tráfegos.
Os números da Adobe Analytics Data sobre live commerce mostram que as compras realizadas em lives shopping têm 40% menos devoluções, a conversão é de 8 a 30% (versus 1.5% em e-commerce tradicional), há 80% menos de abandonos de compra, e o tempo de permanência é 3x maior do que no e-commerce tradicional.