Ao final do primeiro semestre de 2009, a NeuroTech, especializada no uso de inteligência artificial para análise do perfil de operações de crédito; de perdas comerciais e detecção de fraudes e, registrou o aumento de 46% em todas as suas linhas de produtos na comparação com o mesmo período do ano anterior. Para a companhia, um dos fatores deste crescimento é a estratégia de precificação que estabelece em contrato valores máximos e mínimos de acordo com a constatação de melhorias nos processos de controle alcançados pelos clientes.
Somente entre os meses de janeiro e maio, as soluções da NeuroTech analisaram conjuntamente cerca de 15 milhões de propostas, o que representa mais de 600 Gigabytes de dados processados. Neste período o volume financeiro transacionado com o monitoramento desta tecnologia foi superior a R$ 3 bilhões.
Seguindo a marca positiva, a companhia fechou dois novos contratos, um coma financeira Omni e outro com a rede varejista Lojas Insinuante, além de firmar um acordo comercial com a PGR Consultores Associados para os negócios no mercado do sudeste, particularmente.
Segundo Germano Vasconcelos, diretor de marketing da companhia, o novo parceiro será um importante reforço no processo de prospecção, vendas e acompanhamento de clientes, principalmente e na Região Sudeste.
- Avanço