Twitter lança stickers promovidos para incentivar engajamento de consumidores com marcas

0

Com o objetivo de dar às marcas ainda mais possibilidades de engajamento com seu público, o Twitter lançou na última segunda-feira,15, em todo o mundo os stickers promovidos. Em junho deste ano, a plataforma já havia colocado à disposição dos usuários a funcionalidade de adicionar stickers a fotos publicadas no Twitter, como uma opção criativa para o compartilhamento de imagens com os seguidores.

Agora, as marcas poderão oferecer aos consumidores stickers customizados que amplificarão sua exposição em larga escala e tornarão as fotos de seus fãs ainda mais divertidas. "Stickers têm uma grande popularidade entre os usuários, e estamos muito entusiasmados em incluir as marcas nesse tipo de conversa", afirma Adam Bain, diretor de operações do Twitter.

O lançamento dos stickers promovidos é marcado por uma parceria fechada entre Twitter e Pepsi e válida para dez países – Argentina, Canadá, Egito, Índia, México, Rússia, Arábia Saudita, Espanha, Emirados Árabes Unidos e Estados Unidos. Como parte do acordo, a Pepsi oferecerá aos usuários do Twitter cerca de 50 stickers personalizados, associados à sua campanha global PepsiMoji.

Os stickers exclusivos da Pepsi estarão na biblioteca do Twitter e oferecerão aos consumidores uma forma de expressão criativa que torna as fotos mais divertidas. Além disso, ao tocar em qualquer sticker, o usuário poderá ver uma galeria de fotos públicas do mundo todo que também têm a mesma ilustração. A parceria também conta com uma campanha personalizada de um criador de Niche mostrando aos consumidores como eles podem ser usados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.