Vendas do varejo on line vão superar US$ 6 trilhões até 2024

0

Novos dados da Juniper Research mostraram que o valor total da transação de pagamentos remotos para bens digitais e físicos excederá US$ 6 trilhões até 2024; representando um crescimento de 53% a partir de 2019.

A nova pesquisa, "Pagamentos remotos móveis e on-line de bens digitais e físicos: oportunidades, pontos negativos e competição 2019-2024", revelou que as vendas on-line serão dominadas por bens físicos; a previsão é responsável por quase 80% das compras de varejo on-line até 2024. Exortou os varejistas tradicionais a oferecer ofertas omnichannel para garantir que os serviços se alinhem às expectativas cada vez maiores dos consumidores.

Consumidores "móveis primeiro" alterando a equação de pagamentos

Os pagamentos remotos serão conduzidos por compras feitas por dispositivos móveis, com o número de compradores de smartphones aumentando em quase 60% entre 2019 e 2024. Consequentemente, apenas 21% das compras serão feitas usando PCs, laptops e TVs conectadas globalmente até 2024.

A mudança para o celular impactou o comportamento de compra, com a expectativa de que o valor médio das transações caia até 2024. O suporte a esse crescimento e a alteração nos valores médios das transações é a adoção de emissão de bilhetes móveis – que está se tornando cada vez mais remota e sem dinheiro.

Estratégias de eRetail bem-sucedidas

A Juniper Research avaliou as estratégias digitais de 25 principais varejistas, de acordo com seus níveis de agilidade e inovação. A Home Depot ficou em primeiro lugar, devido às estratégias proativas de comércio eletrônico e ao envolvimento com novas tecnologias, como realidade aumentada e análises, para melhorar as experiências dos consumidores on-line.

Os serviços de varejo da Home Depot são construídos sobre uma estratégia omnichannel; oferecendo aos clientes uma rede abrangente de lojas físicas, além de experiências robustas de compras on-line. O Analytics é alavancado para se adaptar à evolução do comportamento do cliente e à tecnologia AR, para permitir que os clientes visualizem produtos virtuais no mundo real por meio de seus smartphones.

De acordo com o autor da pesquisa, Morgane Kimmich, "os varejistas tradicionais precisam ir além do simples comércio eletrônico para se tornarem as empresas digitais primeiro. Os varejistas devem abraçar fundamentalmente a era digital, otimizando a análise de dados e adotando novas tecnologias; viabilizada por mudanças organizacionais internas radicais ".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.