A Level 3 já está operando oficialmente com a marca combinada da CenturyLink. A integração das duas empresas foi aprovada pelos órgãos anti-trust americano no dia 03 de novembro. A combinação das duas empresas cria uma organização de US$ 24 bilhões para os doze meses encerrados em 30 de junho de 2017 (excluindo as receitas relacionadas à venda de serviços de colocation de 1 de maio de 2017 da CenturyLink e incluindo eliminações estimadas entre empresas e ajustes contábeis de compra).
A previsão é que aproximadamente 75% da receita principal da empresa venha de clientes corporativos e cerca de dois terços de sua receita core virão de serviços estratégicos. A rede da CenturyLink conecta agora mais de 350 áreas metropolitanas com mais de 100.000 edifícios on-net, habilitados para fibra, incluindo 10.000 edifícios na EMEA e na América Latina.
Portadores de ações ordinárias da Level 3 no momento imediatamente anterior ao fechamento estão habilitados a receber US$ 26.50 por ação em espécie (sem juros) e 1.4286 ações da CenturyLink por cada ação da Level 3 que possuíam. Os acionistas da CenturyLink agora possuem aproximadamente 51% e os antigos acionistas da Level 3 possuem aproximadamente 49% da empresa combinada.