A Ticket lança a primeira solução digital de premiação corporativa baseada em pontos flexíveis. O Ticket Presente Digital dá a liberdade de as pessoas premiadas usarem o saldo como quiserem e pode ser utilizado como uma ferramenta de engajamento das empresas em suas iniciativas de reconhecimento e premiação.
A novidade permitirá que pessoas presenteadas pelas empresas-clientes da marca transformem os pontos, como quiserem, por meio do aplicativo Ticket, incluindo transferência para outros benefícios Ticket, transferência para contas bancárias e troca por vales-compras.
Quem receber pontos no Ticket Presente Digital poderá utilizá-los no app da Ticket, transformando os valores em vale-compras (cada R$ 1 equivale a 10 pontos). Outra forma de resgatar a bonificação é realizando a transferência do saldo, também por meio do aplicativo, para qualquer benefício Ticket do qual o premiado já seja beneficiário, transformando os pontos em saldo de alimentação, restaurante, educação, bem estar ou home-office.
O lançamento é mais um avanço da marca orientado pelo plano estratégico global da Edenred, o Beyond, vigente até 2025 e uma resposta às mudanças nos hábitos de consumo e na crescente digitalização da economia. Entre os principais pilares do plano está o ir além, que significa acelerar as estratégias além da alimentação, lançando e implantando mais serviços de valor agregado para as empresas-clientes, comerciantes credenciados e usuários.