Administradora da Rede Verde-Amarela troca presidente

0

A ATP, fornecedora de serviços de tecnologia que administra a Rede Verde-Amarela, que interliga bancos públicos e privados para prestação de serviços de auto-atendimento aos clientes, anunciou a nomeação para presidente de Nori Lermen. O executivo substitui Juarez Lopes Cançado, co-fundador da ATP, que ocupava o cargo desde 1993.

Entre os principais objetivos do novo presidente estão a manutenção do crescimento que a empresa vem conquistando nos últimos anos ? só em 2007 obteve um incremento de 31% no lucro líquido e de 35% em retorno sobre o patrimônio líquido ?, a expansão para o mercado internacional e a continuidade do processo de adoção das melhores práticas de governança corporativa iniciado por Cançado, como preparação para a abertura do capital em bolsa (IPO) da ATP nos próximos anos.

O novo presidente da ATP tem mais de 30 anos de experiência nacional e internacional em desenvolvimento de produtos e gestão, em especial na área de tecnologia. A trajetória profissional de Lermen começou no Banrisul, onde trabalhou de 1976 a 1995. Exerceu sucessivamente funções operacionais, de gestão e desenvolvimento de produtos, tendo sido o responsável pela implementação de todos os serviços de home banking, office banking, auto-atendimento e automação bancária no banco.

De 1995 a 2007, Lermen trabalhou na Perto. Como diretor comercial de marketing e produtos esteve à frente da área de vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.