hybris chega ao país atraída pelo mercado de e-commerce

    0

    A hybris, fornecedora global de softwares de e-commerce e multichannel commerce, anunciou a abertura, na capital paulista, de sua 15ª operação no mundo. A multinacional traz ao país portfólio encabeçado por suíte que permite gerenciamento de múltiplos canais de comunicações e vendas em plataforma única, além de prover interações cruzadas entre clientes, parceiros, fornecedores e prospects.

    "Se a companhia utiliza os recursos mais adequados para suportar sua solução de e-commerce, pode atingir o ROI mais rapidamente", promete Carsten Thoma, COO da hybris.

    A empresa  enxerga o Brasil como um mercado maduro e um dos mais promissores para a indústria de e-commerce, avaliada em US$ 10 bilhões e com perspectiva de dobrar nos próximos cinco anos, segundo a Forrester.

    A atuação local terá Daniel Couto como diretor geral e contará com parceiros como Accenture, Concrete Solutions, Gouvêa de Souza, Keyrus e Silt.

    A fornecedora, presente na  América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, atende atualmente a cerca de 380 clientes, incluindo marcas de peso, como Coca Cola Beverages, Iomega, Kaiser+Kraft, Levi´s, Lufthansa, Nespresso e Nikon, entre outras. A empresa comprou recentemente a canadense iCongo, especializada em softwares e serviços complementares.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.