A hybris, fornecedora global de softwares de e-commerce e multichannel commerce, anunciou a abertura, na capital paulista, de sua 15ª operação no mundo. A multinacional traz ao país portfólio encabeçado por suíte que permite gerenciamento de múltiplos canais de comunicações e vendas em plataforma única, além de prover interações cruzadas entre clientes, parceiros, fornecedores e prospects.
"Se a companhia utiliza os recursos mais adequados para suportar sua solução de e-commerce, pode atingir o ROI mais rapidamente", promete Carsten Thoma, COO da hybris.
A empresa enxerga o Brasil como um mercado maduro e um dos mais promissores para a indústria de e-commerce, avaliada em US$ 10 bilhões e com perspectiva de dobrar nos próximos cinco anos, segundo a Forrester.
A atuação local terá Daniel Couto como diretor geral e contará com parceiros como Accenture, Concrete Solutions, Gouvêa de Souza, Keyrus e Silt.
A fornecedora, presente na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, atende atualmente a cerca de 380 clientes, incluindo marcas de peso, como Coca Cola Beverages, Iomega, Kaiser+Kraft, Levi´s, Lufthansa, Nespresso e Nikon, entre outras. A empresa comprou recentemente a canadense iCongo, especializada em softwares e serviços complementares.