Solução de segurança permite interação em tempo real com ambiente monitorado

0

Com o objetivo de fornecer segurança e praticidade a seus clientes, a ADT, empresa de monitoramento de alarme, desenvolveu o Smart Security, produto que reúne os benefícios do alarme monitorado com câmeras, notificações, cenários e interatividade. A vantagem da solução é que ela proporciona aos usuários uma experiência interativa e personalizada.

"Por meio do próprio celular ou computador, os clientes têm a liberdade de acessar os recursos do sistema e acompanhar o ambiente monitorado", explica Robert Wagner dos Santos, especialista em segurança da ADT. "O usuário pode realizar diversos comandos de onde estiver. É uma solução que simplifica e se adapta à rotina do cliente", afirma.

Composto por dispositivos com tecnologia sem fio avançada, sirene, sensores de abertura e de presença, teclado e controle remoto com até três vezes mais alcance, o sistema também possui câmera IP com alta definição e infravermelho para visualização noturna. A comunicação é feita por internet e GPRS, o que garante o funcionamento dos recursos de segurança mesmo na ausência de energia ou internet.

O Smart Security possui sensores e dispositivos sem fio que evitam investimentos adicionais com obras de infraestrutura e fiação exposta. A solução também reduz os gastos de reposição de baterias que, no Smart Security, duram três vezes mais que nos sistemas tradicionais.

a maioria dos recursos está disponível com apenas três toques e ainda é possível personalizar a aparência do aplicativo, além de configurar notificações automáticas, caso alguém esqueça de ativar o alarme antes de sair. Também é possível ativá-lo automaticamente num horário pré-definido.

Pelo celular ou computador, é possível acompanhar o que acontece no local por meio das câmeras e configurar o sistema para fazer gravações automáticas na nuvem dos momentos mais importantes. A solução também envia notificações automáticas para o celular ou e?-?mail do usuário quando alguém entrar ou sair do local e ativar ou desativar o alarme (até num horário específico). Além disso, envia notificações e avisa o usuário se houver alguma invasão no local?.?

O cliente pode também consultar os status de cada equipamento e receber notificações técnicas para manter a integridade do sistema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.