Comércio eletrônico estimula vendas de produtos de automação

0

O forte e contínuo crescimento de usuários da Internet no País favoreceu os negócios da Nonus, fabricante nacional de leitores de códigos de barras, que encerrou 2007 com crescimento de 40%, em relação ao ano anterior.

Só no segmento de captura de dados para automação bancária, no qual a empresa tem um dos maiores market-share, o crescimento foi de 23%.

?O crescimento acelerado das compras via web, beneficiou os negócios da empresa porque os nossos leitores super compactos são oferecidos dentro dos maiores sites de bancos e de comércio eletrônico do País como Real Itaú, Submarino e Lojas Americanas?, informa Marcos Canola, diretor comercial da Nonus.

Segundo ele, as expectativas para este ano são ainda melhores: as projeções do Ibope/NetRatings e E-Bit indicam aumento de 2,1 milhões no volume de compradores on line para 2008. ?Poderemos ter um incremento de até 30% na produção de leitores de códigos de barras no período?, diz Canola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.