Portal para jovens cresce 50% em faturamento e dobra anúncios

0

Depois de promover um forte programa de modernização em seu ambiente de navegação, o Portal Vírgula contabiliza um crescimento de 47% no seu faturamento, que saltou de 7,5 milhões de reais em 2006 para 10,8 milhões de reais em 2007. O número de anunciantes cresceu 114,29% no mesmo período.

?Criamos uma nova arquitetura de informação que irá privilegiar a navegação do internauta, tornando-a mais agradável, direta e condizente com o conteúdo editorial ?, informa, Luiz André Calainho, sócio-diretor do portal.

Pemiado inúmeras vezes no Ibest como um dos principais cases da Internet brasileira dos últimos anos, o portal teve aumento significativo no número de pageviews mensais: de 300 milhões para 400 milhões.

Para Antônio Augusto de Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, também sócio-diretor do portal, o sucesso do Virgula é resultado da intensa interatividade com público formado por pessoas entre 18 e 25 anos. ?Quem acessa o portal se identifica de imediato, pois uma de nossas maiores preocupações é atingir, conquistar e fidelizar o jovem?, diz.

Segundo ele, empresas como Guaraná Antarctica, Coca-Cola, Skol, Banco Real, Visa, Claro, Philips, Nokia, Fiat, Unilever, Nestlé e Net, que associam suas marcas ao mundo dos jovens, estão investindo na plataforma web via Portal Virgula. ?Estamos tirando verbas de outras mídias?, comemora Tutinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.