Vidyo ampliou base de parceiros e faturamento cresceu 68% em 2012

0

A comercialização de sistemas de videoconferência tem produzido bom resultados para a Vidyo. O seu faturamento cresceu 68% em nível global e a empresa ampliou a base de clientes nos segmentos de saúde e de prestação de serviços.

O desempenho positivo teve reflexos também entre os seus parceiros comerciais. Os negócios de 25 de suas principais revendas cresceram 435% entre primeiro trimestre de 2011 e o quatro trimestre do ano passado.

“A Vidyo está ganhando destaque no mercado como resultado da qualidade excepcional em soluções de vídeoconferência acessíveis que oferecem valor agregado e escalabilidade”, comenta Piper Jaffray, diretor administrativo da companhia.

A vertical de saúde cresceu 77% e os negócios estão evoluindo 54% ano a ano. O segmento de prestação de serviços expandiu com 24 novos parceiros que aumentaram as receitas recorrentes da empresa e abriram novos mercados.

No ano fiscal de 2012, pouco mais da metade (51%) do faturamento da Vidyo resultou de negócios realizados fora dos Estados Unidos. A empresa registrou crescimento significativo na base de novos clientes  e ampliou em 18% as vendas trimestrais recorrentes entre os prestadores de serviço e usuários finais da base de clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.