A Algar Telecom decidiu aumentar a conectividade de seus clientes e o acesso a opções de entretenimento doméstico diante do cenário de avanço do novo coronavírus e de seu impacto na saúde pública. Com as mudanças nos hábitos da população e o maior número de pessoas trabalhando e estudando de casa, serviços de telecomunicações se tornam ainda mais essenciais para o bom funcionamento das atividades e divulgação das informações a respeito da doença.
De forma gradativa, clientes de internet em fibra Algar com velocidade menor que 100MB terão um upgrade de velocidade sem custo adicional, a fim de auxiliar as recomendações de adoção de home office e propiciar o maior uso de canais digitais. Além disso, para garantir o entretenimento e informação para seus usuários, a Algar Telecom liberou mais canais para os clientes com TV Algar.
Para as empresas, a companhia irá ampliar de forma gradativa, a capacidade de tráfego para clientes com link dedicado, privilegiando os setores de saúde e educação.
A Algar Telecom criou um comitê para atuar em todas as ações relacionadas ao novo coronavírus. A empresa reforça que estuda outras medidas para apoiar seus clientes, a sociedade e seus associados (como são chamados os colaboradores da empresa) a atravessarem este momento com segurança, bem-estar e conectividade.
Todos esses benefícios serão concedidos até pelo menos 31 de março.
Obrigado algar ,quando todos estão empenhados em ajudar no isolamento ,a empresa corta a internet durante uma pandemia ,parabéns ,tirei dinheiro de onde não podia ,mas paguei a conta ,obrigado ….