A partir do início deste mês, o HB.Prever, produto da blumenauense HBSIS, investe em aumentar seu espaço na mídia digital, reformulando a estratégia de comunicação do produto, buscando diferenciação na web e estar mais próximo dos potenciais clientes e usuários da área de saude..
Site, blog, twitter, youtube e outras mídias sociais estão entre o mix de opções para levar informações diferenciadas sobre saúde, tecnologia e diferenciais do software HB.Prever.
De acordo com o gerente de produto da HBSIS, Odair Behnke, nos dias atuais é muito importante marcar presença também nas mídias sociais. "Por permitir um contato direto com os usuários da rede, a intenção é sempre disseminar dados relevantes não somente sobre o HB.Prever, mas também fornecer informações sobre saúde, que possam fazer diferença no dia-a-dia das pessoas em relação à prevenção", destaca.
A gestão estratégica do projeto foi conduzida pela consultoria VIEK Comunicação para Negócios, com participação da InMeta Estratégias Digitais e Ferver Comunicação onde juntas desenvolveram as ações para o novo posicionamento e a nova campanha do produto da HBSIS.
"A nova presença digital integra os diversos canais de comunicação das mídias sociais e com nova linguagem, busca aproximar o mundo da tecnologia da informação e o da saúde, muito mais intuitivo, informativo e interativo, explorando ao máximo o conceito da web 2.0 para alcançar os resultados esperados", afirma a Relações Públicas, Daniela Viek.
- Saúde digital