Empresa investe em mídias sociais na área de saúde

0

A partir do início deste mês, o HB.Prever, produto da blumenauense HBSIS, investe em aumentar seu espaço na mídia digital, reformulando a estratégia de comunicação do produto, buscando diferenciação na web e estar mais próximo dos potenciais clientes e usuários da área de saude..
Site, blog, twitter, youtube e outras mídias sociais estão entre o mix de opções para levar informações diferenciadas sobre saúde, tecnologia e diferenciais do software HB.Prever.
De acordo com o gerente de produto da HBSIS, Odair Behnke, nos dias atuais é muito importante marcar presença também nas mídias sociais. "Por permitir um contato direto com os usuários da rede, a intenção é sempre disseminar dados relevantes não somente sobre o HB.Prever, mas também fornecer informações sobre saúde, que possam fazer diferença no dia-a-dia das pessoas em relação à prevenção", destaca.
A gestão estratégica do projeto foi conduzida pela consultoria VIEK Comunicação para Negócios, com participação da InMeta Estratégias Digitais e Ferver Comunicação onde juntas desenvolveram as ações para o novo posicionamento e a nova campanha do produto da HBSIS.
"A nova presença digital integra os diversos canais de comunicação das mídias sociais e com nova linguagem, busca aproximar o mundo da tecnologia da informação e o da saúde, muito mais intuitivo, informativo e interativo, explorando ao máximo o conceito da web 2.0 para alcançar os resultados esperados", afirma a Relações Públicas, Daniela Viek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.