Empresa de marketing interativo inicia operações no Brasil

0

Em prosseguimento ao seu plano de expansão, a Acxiom, fornecedora de serviços de marketing interativo, iniciou as operações no Brasil e na América do Sul por meio da compra de 70% do capital social da empresa brasileira GoDigital. O valor do negócio não foi revelado.
Segundo a empresa, a aquisição do controle da GoDigital é parte do processo de expansão da companhia, que já havia adquirido empresas na China e no Oriente Médio. No ano passado, a Acxiom registrou faturamento de US$ 1,27 bilhão.
A compra da GoDigital tem como objetivo marcar a presença no mercado da América do Sul, considerado pela empresa como de grande potencial de crescimento. De acordo com John Meyer, CEO da Acxiom, o Cone Sul tornou-se uma região fundamental geograficamente para as empresas globais. "A expertise da GoDigital está completamente alinhada à nossa visão global empresarial, por isso o negócio foi fechado e acreditamos que será muito importante para ambas as empresas",disse.
O executivo enfatizou ainda que a companhia brasileira possui soluções necessárias para viabilizar parcerias interessantes com clientes e, ao mesmo tempo, obter resposta positiva do consumidor. As oprações brasileira e na América do Sul serão comandadas pelo fundador da GoDigital, José César Martins, que permanece com 30% de participação na companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.