A Mercedes-Benz lança, nesta segunda-feira, dia 18, uma plataforma oficial da marca com conteúdos exclusivos para orientar empreendedores de todo o Brasil. O blog traz o título "Negócios com sua Van" e está alinhado aos temas abordados nas redes sociais da marca, além de apresentar novas informações, dicas e artigos sobre negócios, entretenimento, manutenção de veículos e saúde. A ação é uma curadoria realizada pela equipe de Vans da Mercedes-Benz e pela agência Moma.
O blog traz artigos para auxiliar os negócios de cada cliente, bem como informações relevantes sobre esse mercado, dicas de entretenimento e leitura, além de diversos artigos sobre gestão, manutenção de veículos, rentabilidade, legislação, saúde, entre outros temas.
A plataforma também apresenta uma série de novidades sobre o universo da marca, mantendo os clientes bem informados a respeito de tudo o que acontece no segmento de Vans da Mercedes-Benz. Informações sobre a Nova Sprinter também ganham destaque no blog, com curiosidades sobre os modelos e dicas para escolher qual a versão mais adequada para cada tipo de negócio.