SiteSeeing apresenta solução que monitora call centers

0

A SiteSeeing, empresa brasileira especializada em produtos e serviços para monitoração de aplicações de negócios, anuncia sua participação no Seminário Call Center IP+CRM como uma das patrocinadoras do evento, que ocorre entre os dias 22 e 23 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A empresa apresentará a solução SiteSeeing para monitoramento de disponibilidade e performance de qualquer aplicação para Call Centers, do ponto de vista do usuário final. "O SiteSeeing pode ajudar as empresas a conhecer a real experiência dos clientes ao acessar seus serviços de atendimento telefônico", comenta José Angelo Zanuto, diretor da empresa. .
Segundo ele, o desafio do call center para atender o cliente com rapidez e eficiência pode se tornar ainda mais difícil com falhas e lentidões nos sistemas de software. "Esses empecilhos podem ser facilmente detectados e corrigidos com o monitoramento do SiteSeeing, antes mesmo que o atendente ou o cliente perceba", afirma.
Monitoração automatizada na árvore da URA
Os serviços oferecidos pelo SiteSeeing vão desde a monitoração das aplicações utilizadas pelos atendentes, até a validação das gravações efetuadas pelos ramais do Call Center. A ferramenta faz uma monitoração totalmente automatizada da URA (Centrais de Atendimento Automatizadas), simulando uma ligação para identificar o tempo de atendimento e alertar os responsáveis no caso de lentidão, indisponibilidade, inconsistência ou até se a linha está muda ou ocupada.
Zanuto comenta que, ao utilizar o serviço da URA, o cliente que se depara com esses tipos de problema acaba desistindo do serviço. "Quando algum número não estiver atendendo satisfatoriamente, o SiteSeeing envia alertas em tempo real, por e-mail ou SMS, para as áreas responsáveis realizarem a correção", afirma. A ferramenta gera relatórios periódicos que podem ser acessados via web com informações constantes das funções.
Simulação das operações de Call Center
"Falhas nas aplicações utilizadas pelos atendentes podem gerar custos e influenciar na qualidade do atendimento aos clientes", diz Zanuto. A ferramenta simula um atendente operando as aplicações do Call Center, monitorando a disponibilidade, integridade e o tempo de resposta destas operações. A partir dessa monitoração, é possível conhecer a percepção real do público final ou dos atendentes que utilizam as aplicações.
Geralmente, os atendentes de call center costumam avisar sobre lentidão no software que utilizam somente quando o problema já está comprometendo seu desempenho. "A monitoração da ferramenta é feita 24 horas por dia, sete dias por semana. Antes mesmo que o atendente perceba o problema, o SiteSeeing envia alertas instantâneos de indisponibilidade das aplicações", explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.