Centric System inicia parceria com a portuguesa BeAnywhere

0

A Centric System, empresa especializada em Tecnologias para a Centralização de Sistemas, selou parceria com a empresa portuguesa BeAnywhere para a distribuição nacional do software BeAnywhere Support Express, que permite o acesso remoto a qualquer máquina Windows com objetivo de suporte técnico ou administração remota.
Dentre os principais diferenciais da solução está a possibilidade de gerenciar as ações dos prestadores de suportes. Com a ferramenta, o gestor tem acesso a vídeos dos atendimentos, conhecimento do desempenho dos operadores, relatórios de atendimentos, pesquisa de satisfação, administração das máquinas remotas por cliente, dentre outras funções. Além disso, o BeAnywhere possui uma API de integração que permite que o usuário coloque um botão de suporte em sites ou mesmo faça a integração num sistema de ServiceDesk ou aplicações como ERP, por exemplo.
Outro diferencial é em relação às formas de licenças para uso da ferramenta. Além das formas usuais de contratação mensal e anual (SaaS), o BeAnywhere permite que o software seja contratado sob demanda, de forma pré-paga, determinado-se um número de sessões de suporte.
O CEO da Centric System, Otto Pohlmann, acredita que o produto irá contribuir para o crescimento da empresa. “Estamos integrando uma solução que nos permitirá explorar novos mercados, como o de empresas desenvolvedoras de software que necessitem prestar suporte. É um produto que nos traz muita flexibilidade para atender empresas de todos os tamanhos. Acredito que a solução resultará em um crescimento de 30% no nosso faturamento para 2013”, diz.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.