ViajaNet otimiza atendimento ao cliente com a NeoAssit

0

Com o objetivo de levar maior agilidade no momento dos e-consumidores sanarem suas dúvidas, o ViajaNet, agência de viagens online, investiu na implantação do Sistema Inteligente de Atendimento da NeoAssist, empresa de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor.
Pela plataforma de atendimento inteligente, o ViajaNet leva ao usuário respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando informações que facilitam a gestão do contato com o cliente. A ferramenta ainda traz informações comportamentais relevantes em relação ao e-consumidor.
“Queríamos manter um canal onde o cliente pudesse tirar dúvidas 24 horas por dia, além de diminuir a necessidade de eles entrarem em contato conosco, tornando assim o atendimento mais ágil e eficiente. Foi então que vimos na solução inteligente da NeoAssist a plataforma ideal para auxiliar nesse quesito”, afirma Bob Rossato, sócio fundador do ViajaNet.
Contando com respostas padrões para perguntas que passam desde como fazer um simples cadastro até como efetuar a compra levando a taxa de câmbio em conta, além de perguntas específicas sobre passagens aéreas, pacotes turísticos, cruzeiros e hotéis, o Sistema Inteligente de Atendimento é responsável por realizar mais de dez mil atendimentos por mês.
“Desde a implantação da solução, cerca de 30% de todas as dúvidas são realizadas somente com a ferramenta. Atualmente nosso sistema de chat ou atendimento telefônico só é realmente acionado quando o cliente quer tomar alguma ação ou sente uma necessidade maior”, explica Rossato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.