Google expande programa de publicidade online associada

0

Google anunciou nesta quarta-feira (18/7) a expansão do seu programa Google Print Ads, iniciativa que visa fomentar as vendas associadas de publicidade online. O programa começou em novembro de 2006 com um teste que incluiu 50 jornais e um grupo pequeno de publicitários. Desde então o programa vem tendo um grande crescimento e hoje reúne mais de 225 jornais, que representam 32 dos 35 maiores membros da Direct Marketing Association (DMA), a maior e mais importante associação mundial de marketing direto, com aproximadamente 5 mil empresas associadas nos Estados Unidos e outros 53 países. A circulação combinada desses jornais representa quase 30 milhões de exemplares.

As publicações participantes do programa incluem E.W. Scripps, Freedom Communications, Hearst Newspapers, GateHouse Media, Gannett, MediaNews Group, The New York Times, The Seattle Times Company, Tribune Publishing e Washington Post, entre outros. Além disso, os anúncios agora estão disponíveis a centenas de milhares dos publicações espalhadas pelos Estados Unidos que têm clientes no Google AdWords.

Os anúncios do Google Print Ads, segundo a empresa, permitem às agências e publicitários de todos os tamanhos a planear e comprar espaço de mídia tradicional em jornais nacionais e locais dentro de uma única interface web. A plataforma permite aos profissionais de marketing atingir novas audiências e aos jornais, aumentar a receita com a adição de novos clientes de publicidade que fazem parte do programa do Google.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.