Aplicativos para tablets otimizam a gestão administrativa

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Criar softwares que aproveitem a praticidade dos tablets no mundo corporativo, resultando em uma gestão administrativa mais eficiente e em mais produtividade. É com essa proposta que a Two-s apresenta suas novas ferramentas.
A empresa oferece soluções inteligentes, já que desenvolve aplicativos para tablets pensados estrategicamente para cada cliente, de acordo com suas necessidades e características, proporcionando melhoria da produtividade, diminuição de custos, além de facilitar os processos operacionais.
Soluções
O 'FrontLine' é um aplicativo dividido em quatro módulos, que tem o objetivo de facilitar o acesso dos executivos às informações necessárias para a gestão da empresa, e de dar suporte estratégico para os representantes e vendedores.
O 'FrontLine Agenda' permite que o gerente de vendas controle, à distância, a rotina de sua equipe de vendedores, monitorando os compromissos efetuados ou não.
Já o 'FrontLine Necessidade do Cliente' gerencia, em tempo real, as transações de compra + produto + cliente + fornecedor, possibilitando que o vendedor, ou o gerente de vendas, antecipe as necessidades de seus clientes, já que envia alertas por e-mail, informando a data da próxima compra ou qual o período favorável para a repescagem do cliente. O módulo ainda pode ser integrado ao FrontLine Agenda, que elabora automaticamente uma visita ou tarefa para o vendedor.
O módulo 'FrontLine Executivo', por sua vez, traz para o executivo, em tempo real, informações relevantes para a rotina administrativa, como gráficos e relatórios de faturamento, facilitando a tomada de decisões onde quer que ele esteja.
O 'FrontLine Pedido de Venda' oferece ao vendedor a oportunidade de fazer o pedido de venda online, economizando tempo e aumentando a produtividade.
A Two-s também oferece soluções para aperfeiçoar o serviço de restaurantes, como o aplicativo 'Ristorante', que propõe a substituição do cardápio de papel por um tablet, em que o cliente pode escolher o prato com a ajuda de imagens em alta definição.
A vantagem é que o próprio cliente pode fazer observações em seu pedido – como excluir algum tempero de que não goste ou ingrediente ao qual tenha alergia –, evitando possíveis erros e mal entendidos, já que as informações vão diretamente para a cozinha. Além disso, o aplicativo minimiza os custos com novos cardápios, pois permite a reformulação, reajuste de preços e até exclusão de pratos que não estão disponíveis.
Para a cadeia automobilística, a Two-s oferece o 'WebEdi', aplicativo voltado para o mundo fabril, onde privatizações e beneficiamentos são inevitáveis, e geralmente a opção economicamente mais viável. A ferramenta gerencia prazos e quantidades produzidas por cada empresa, evitando problemas de contratos de fornecimento e de beneficiamento.

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