Gabriel Vallejo assume a liderança da área de operações da Oracle na América Latina

0

Gabriel Vallejo, atual vice-presidente de Marketing da Oracle na América Latina, assume também a posição de COO na região. Ele liderará as áreas de Marketing e Operações na companhia e essa fusão tem como objetivo maximizar a experiência dos clientes, da aquisição à retenção, conectando todas as etapas da jornada. 

Desde 2018 na Oracle e com 20 anos de experiência, Gabriel é formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Administração & Marketing, ambos pela FAAP. Já foi reconhecido com um Effie Award, premiação de Marketing que consagra a efetividade de campanhas que alcançam resultados reais e tangíveis. 

Nos últimos anos, atuou junto aos demais líderes na consolidação da Oracle como um player no mercado Cloud, desenvolvendo estratégias que ampliaram a participação da Oracle nos mercados de infraestrutura, plataforma e também aplicativos na nuvem. Nesse sentido, desenvolveu projetos estratégicos de aceleração da adoção de nuvem fortalecendo a estrutura de teste para que novos clientes possam simplificar sua migração e o fortalecimento da abordagem por indústria, para que clientes possam ter acesso a soluções específicas para cada necessidade. Ele é co-fundador do programa Oracle Next Education (ONE), que visa capacitar e incluir gratuitamente pessoas que desejam se aperfeiçoar em tecnologia para ingressar no mercado de trabalho. Foi responsável pela realização do piloto no Brasil e expansão do programa para 14 países na América Latina, e hoje já conta com mais de 44.000 estudantes ativos na plataforma. Gabriel vem acompanhando a trajetória de transformação cultural da empresa desde antes de ser contratado, quando era VP e consultor na empresa que trabalhava anteriormente. 

Líder jovem e de crescimento acelerado, Gabriel enxerga que construiu uma jornada sólida e de muito aprendizado para gerar valor para a companhia. "A Oracle vive hoje um grande momento na América Latina e no mundo, com soluções de negócio reconhecidas por institutos como Gartner e IDC, e tem uma cultura de startup, que possibilita inovar e seguir transformando. Eu acredito muito nos nossos talentos e, como líder, quero seguir construindo junto com eles valor a longo prazo e resultados no curto prazo. Teremos um time cada vez mais forte, diverso e preparado para os próximos desafios", conta. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.